Sem Nome Ainda...

Sem revelar nome, Ferrari anuncia apresentação do carro de 2015 para dia 30 de janeiro

Ferrari marca data para lançamento de seu modelo 205 para 30 de janeiro, um dia depois da McLaren. Guiado por Sebastian Vettel e Kimi Räikkönen, carro irá acelerar pela primeira vez em 1º de fevereiro em Jerez de le Frontera
O carro de 2015 da Ferrari já tem data para ser lançado: 30 de janeiro. Embora ainda não tenha nome, o modelo do ano novo terá muitos olhos atentos sobre ele. As mudanças de nomes na equipe somadas aos campeões mundiais Sebastian Vettel e Kimi Räikkönen criam grande expectativa sobre qual será o papel do time de Maranello na próxima temporada.

O lançamento irá acontecer apenas um dia após o da McLaren e será divulgado pelo site ferrarista e nas plataformas digitais do time italiano.

A primeira apresentação do novo modelo em pista será no testes de pré-temporada em Jerez de la Frontera no dia 1º de fevereiro.

As mudanças no time em 2014 foram desde um dos pilotos, com Vettel chegando para substituir Fernando Alonso, até os cargos executivos de maior importância. Luca di Montezemolo, presidente da companhia por mais de duas décadas, deixou o cargo e foi substituído pelo diretor-geral do grupo Fiat-Chrysler, Sergio Marchionne.

O chefe Marco Mattiacci, que já havia sido uma mudança durante a temporada quando entrou no lugar de Stefano Domenicali, foi dispensado em prol de Maurizio Arrivabene. Os diretores Nikolas Tombazis e Pat Fry também foram demitidos, assim como o engenheiro de performance de pneus, Hirohide Hamashima. 

O ano de 2014 da Ferrari foi marcado por incertezas e mudanças. Na pista, o time terminou a temporada com 216 pontos e o quarto lugar no Mundial de Construtores.

Fonte: Grande Prêmio

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.