“Nunca preciso me preocupar”


Räikkönen diz não ter motivo para apressar decisão sobre 2014: “Nunca preciso me preocupar”

Perguntado sobre seu futuro, Kimi Räikkönen afirmou que nada mudou desde a semana passada e declarou que não tem motivos para apressar sua decisão. Finlandês é apontado como forte candidato a vaga de Mark Webber na Red Bull
 
 
Desde que Mark Webber anunciou que vai deixar a F1 no final da temporada 2013, o futuro de Kimi Räikkönen é um dos assuntos mais populares no paddock no Mundial. A própria Red Bull já admitiu que tem interesse em contar com o campeão de 2007 como companheiro de Sebastian Vettel.
 
Em Nürburgring, onde disputa a nona etapa da temporada, Räikkönen foi questionado sobre seu futuro e, com seu tradicional jeito direto, respondeu que poucos dias se passaram desde a última vez que ele foi perguntado sobre sua opção para 2014. 

“Provavelmente, a última vez que você perguntou tem quatro dias”, respondeu. “Nada mudou”, ressaltou. 
 
“Obviamente, sempre penso no que vai acontecer, mas não tenho motivo para apressar as coisas. Elas vão acontecer em algum ponto”, opinou. 
 
Kimi afirmou que há muitos anos deixa que seu pessoal tome as decisões relativas à sua carreira e não vê motivos para mudar isso agora. 
 
“Tem sido assim há dez anos, nada vai mudar agora”, falou. “Faço as minhas coisas. Eu nunca preciso me preocupar com isso. Deixo as pessoas que cuidam disso e que sempre fazem boas coisas para mim tomarem essas decisões”, completou.

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.