Räikkönen afirma que liderança da F1 não mudou modo de trabalhar da Lotus antes do GP da Malásia

Líder da temporada 2013 da F1 após a vitória no GP da Austrália, Kimi Räikkönen afirmou que nada mudou na Lotus desde a última semana. Principal nome da entrevista coletiva desta quinta-feira (21), em Sepang, o finlandês disse que a abordagem da equipe inglesa é a mesma para a corrida deste fim de semana, independentemente da posição que ocupa no campeonato.
 “Nós não faremos nada diferente neste fim de semana se comparado à última corrida ou ao ano passado. Ser o líder não fará nenhuma diferença no que vamos fazer neste fim de semana ou em qualquer outro. Vamos tentar fazer o melhor e tentar somar bons pontos”, declarou o piloto finlandês.

Räikkönen também foi questionado sobre as condições da prova da Malásia, onde o forte calor e o alto desgaste dos pneus devem favorecer o carro da Lotus. O finlandês, porém, respondeu que não é fã de condições tão adversas, mas se disse focado na briga pela vitória e espera fazer uma boa corrida.
“Eu não gosto da temperatura elevada e da umidade deste lugar, mas o circuito é bom. Nós sabemos como as coisas vão ser por aqui. Geralmente temos boas corridas, e isso é o mais importante”, encerrou.
Fonte: Grande Prêmio

******

Beijinhos,
Ana

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.