Frustação, Indignação, Decepção e Raiva!!!

A ordem dos sentimentos acima podem não seguir exatamente nesta ordem, mas foi o que eu senti na corrida de hoje!
Dou graças a Deus que nunca me passou na minha cabeça ser jornalista um dia e ter o sonho de cobrir a F1 um dia, pois eu vejo muito profissionais que cobrem a F1 serem anti-éticos!!!

Quem viu a corrida sabe o que eu estou dizendo, quem torçe para pilotos estrangeiros sabe muito mais, assim como eu sei.
Sinceramente foi uma grande palhaçada o que vimos hoje, não é a toa que a F1 é o Grande Circo do Automobilismo!!
Podemos começar com a Rede Globo comemerando a saída do Alonso da corrida, uauuu, Massa além de largar na frente, vai terminar a corrida a frente de Alonso...Meus sinceros AFF! É tão humilhante isso! O importante não é ganhar pontos para disputar o mundial de fórmula 1, o importante é terminar na frente do Alonso, Massa não compete com os outros, mas somente com o Alonso, isso está se tornando chato de ser ver, aquelas declarações e tudo mais literalmente não dá para aguentar!!


Vettel o Chiliquento...
As pessoas adoram chamar o Alonso de Chiliquento, mas quem é que deu chilique hoje?! Ah só para lembrar que não foi só hoje...Já tivemos outras vezes, mas todo mundo adora crucificar o espanhol e quando Vettel dá o seu ataquisinho, oh ninguém fala nada e acha que Webber deve ceder.

Óbvio que a RBR novamente deu o seu jeitinho e fez com que a disputa ficasse para "a pista" realmente tivemos uma disputa e tanto, e Webber foi para dar o troco e foi impedido! Eles vem com aquela história de deixarmos os pilotos decidirem na pista! Não foi o que vimos não é, vimos Christian  Horner apertar o botão e encerrar a briga, isso sim!
Ah se eu fosse Webber já tinha arrumado a mala e partido! 

Falando em chefe de equipe...Que lindo né Ross Brown! Voltando a ser o mau caratér que você sempre foi!!!!
Nico estava em condições claras de disputar o terceiro lugar com Hamilton e foi impedido!
Ficou lindo de se ver tio Ross, para o mundo inteiro ouvir você dizendo: Não para o Nico!!!


Óbvio que ainda tivemos que aguentar os comentaristas da Globo darem razão ao Tio Ross afinal, ele deve preferir o Campeão do Mundo Lewis Hamilton do que o alemão Nico Rosberg...Não sabia que para o pilotor ser ótimo para uma equipe, ele tinha que ser Inglês!

E pelo twitter e facebook, tive que aturar alguns comentários como:
Twitter:
Kimi Raikkonen foi tão soberbo na Austrália e está fazendo feio na Malásia!
Realmente o carro do não estava lá estas coisas, tenho que concordar, mas não foi feio! 
Na realidade foi frustante, vimos o Kimi correr bem nos treinos, mas treinos não te dizem quase nada! 
Disputou com Pérez e Hulkenberg e não foi fácil, disputou em alguns momentos com Grosjean, que aliás fez uma boa corrida, embora eu não goste dele...

Facebook:
Nico Rosberg dando chilique, será que Alonso está abrindo escola...

Oi?! Ah meus sinceros vá se ferrar para quem colocou isso! 
E novamente volto os seguintes pontos que falei, Vettel falou que estava mais rápido que o Webber e pode passar só porque é tricampeão, e não é considerado chilique, Nico fala que estava mais rápido e em um determinado tempo realmente estava , mas não podia passar pois era Hamilton o Inglês?!
Ai essa perseguição ao Alonso é bem a cara da legião de Fãs da Rede Globo e do Massa do Brasil Sil Sil...

Só para deixar bem claro, este ano espero sinceramente que o Alonso novamente risque o capacete do Maffinha, que o Nico cale a boca do Ross Braw e de outros merdas que não acreditam nele!

E Kimi amor, sei que hoje foi ruim, mas quem é o segundo no mundial ;)



Beijokas
Myn
 



Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.