Sem saber o que esperar do carro, Räikkönen afirma que vai trabalhar duro para continuar fase vitoriosa

Com seu estilo peculiar de sempre, Kimi Räikkönen afirmou que está confiante em conquistar um bom resultado na temporada de 2013 da F1. Logo após o lançamento do novo carro da Lotus – o E21 – nesta segunda-feira (28), o finlandês afirmou que ainda não tem como saber se o equipamento será melhor que o do ano passado, mas disse que confia no trabalho de todos os integrantes da equipe inglesa para voltar a ter um forte desempenho.

“Eu ainda não pilotei o E21, então é difícil dizer o que será ou não possível para o próximo campeonato. Nós sabemos que tivemos um bom carro na temporada passada, mas todo mundo está trabalhando duro para fazer um bom equipamento”, declarou.

O campeão da temporada de 2007 da F1 também afirmou que fará o possível para continuar a boa fase do ano passado, quando venceu o GP de Abu Dhabi e subiu ao pódio em outras seis oportunidades.

“Vou trabalhar com minha equipe para deixar o carro o mais forte possível, então em Melbourne nós vamos ter o nosso primeiro gosto de resultado. A partir daí, é uma longa temporada. 2012 foi um bom começo, então vamos ver como vai ser 2013”, completou.

A temporada de 2013 da F1 começa no dia 17 de março, na Austrália. Os treinos livres têm início na terça-feira (5), em Jerez.

Fonte: Grande Prêmio

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.