As 12 Melhores Fotos do Kimi em 2012 por Rosicleydi Salvatore

E o mundo não acabou pessoal \O/
Eu já desconfiava que não iria acabar pois o Kimi tem contrato com a Lotus até final de 2013...
E para fechar a semana As 12 Melhores Fotos do Kimi em 2012 com chave de Ouro, eu convidei ela que é a Diva do podcast do Octeto Racing Team !!!
E além de tudo a Rosicleydi fez questão de mandar um recado:
 Olllaaaa queridos! Um prazer aparecer por  aqui para indicar as minhas 12 fotos preferidas de Kimizinho na temporada 2012. O finn e eu somos amigos ha muitos anos - hihihi e muitas festas - e nos damos muito bem. Ele é um lindo e sorridente rapaz que deixou a tia feliz quando ligou e disse que estava voltando para F1.
Kimizinho ficou um gato de preto e dourado, não é mesmo? E o que me dizem desses oculos espelhados? Um luxo! Tia Rosy morre do coração quando vê!

Aiii! Esccolhi as fotinhos que mais amei de Kimizinho este ano privilegiando as expressões, boquinhas e beicinhos que ele faz só para a tia Rosy. Não é um amorzinho de menino?

Curtam as fotos dela ;)
Só para deixar claro que Rosicleydi é  uma diva e somente ela pode mandar 13 fotos para o especial!













Muitas das fotos que Rosycleydi mandou eu gostaria de ter colocado na minha seleção! Principalmenteas em que o Kimi faz beicinho! hehehe
Gostaria de agradecer a Lú que atendeu o meu pedido de última hora e separou um tempinho para escolher as fotos e me mandar as fotos!
Para quem não conhece Rosicleydi segue a descrição que a Lú fez:
Rosicleydi Salvatore é uma personagem criada no Podcast do Blog Octeto Racing Team. Uma tiazinha safada e feliz que sempre oferece musica nos finais dos podcasts. Para ouvir suas participações e os programas completos acessse a aba podcasts no Octeto Racing Team e divirta-se!

Obrigada a todas vocês meninas por terem participado do meu especial, sei que todas vocês estão mega atarefadas assim como eu neste final de ano!
Mais uma vez, obrigada de coração!!!
E quem não participou da semana  As 12 Melhores Fotos do Kimi em 2012 não precisa se preocupar quem em 2013 vamos ter mais especiais para participar!!!
Um super beijo
Myn

3 Responses to “As 12 Melhores Fotos do Kimi em 2012 por Rosicleydi Salvatore”

Caitlyn disse...

Ótima seleção de fotos... Todas as seleções foram, na verdade, esse ser não tem uma única foto "bonitinha", são todas lindas e pronto! haha
Bem legal o especial, Myn. =)

Octeto Racing Team disse...

Myn uma delícia participar do especial com fotos de Kimizinho! Conheço Kimizinho de outros carnavais e sei que mesmo que finga que não, ele ama sebajulado assim.

Sempre que quiser passo por aqui. Beijos a todas as mocinhas!

Foram 13 fotos? Humm é que Kimi é tão gostosinho que a gente se perde na contagem, não é mesmo? hohoho

Love, Rosy

Octeto Racing Team disse...

Mas vc é abusada mesmo hein, Rosy!? rsrsrsrs...
Desta vez vou deixar passar porque as fotos de Kimi estão realmente divinas! rsrsrs

bjs, Ludy

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.