Desabafo...

Ser leonina e ter ascendente em peixes, me faz uma pessoa orgulhosa e sentimental.
Durante a madruga eu fiquei muito indignada com esse carro da Lotus e as vezes é dificil colocar na minha cabeça que o Kimi não está correndo em uma equipe de ponta pois a Lotus é uma equipe aspirante a equipe de ponta, bom a Lotus já teve seu glamour quando era Renault.
Por mais que o Kimi não tenha ganhado nenhuma corrida e que a minha ansiedade já esteja ultrapassando os limites normais, eu tinha as minhas convicções que o Kimi poderia ser bicampeão nessa volta para a formula 1, eu quero tanto isso, quanto eu queria em 2008 ou quanto eu queria em 2009, meu medo é ver o Kimi frustado.
Sei que muitos me acham louca e que eu devia me preocupar com a minha vida e que muitos acham que o meu mundo é somente o Kimi, mas o Kimi não deixa de ser uma parte fundamental nesse meu mundo, eu acho que é por isso que eu me preocupo.
Tudo é medo...
Acho o meu medo é viver 2009 de novo, eu sei lá no fundo que o melhor seria o Kimi estar no WRC, talvez eu não estivesse escrevendo esse texto se ele estivesse lá...
Mas eu não quero "ficar" longe de novo!
Muitos nunca irão entender todos os meus esforços para ir ver o Kimi esse ano ou não irão entender todas as vezes nesses dois "longos" anos ter que sentar na frente da tv e ver o quanto eu sentia falta, de ver os meus pais dizendo que para mim não ficar triste cada vez que falavam no Kimi ou o quanto eu discutia com o galvão via tv pelas merdas que ele falava e fala sobre o Kimi.
Eu sou fã do Bruno Senna desde 2010 e fiquei chateada quando ele começou na reserva.
Mas eu fiquei ainda mais arrasada quando eu não vi o sobrenome Raikkonen no grid, ter que olhar corridas especiais para mim como Mônaco e Spa e saber que não ia estar lá ou chegar em Interlagos pela primeira e vez murmurar: ele ganhou aqui e ele não está aqui... 
Para mim Fórmula 1 sem o Kimi é somente só mais um esporte legal de se ver.
Espero que a Lotus melhore e veja que o cara do carro número 9 não é um piloto de meio de grid, ele é um campeão mundial e mereçe um carro de verdade.
Feito o meu desabafo...
Espero que as coisas estejam muito melhores na India!
Ah mas se o Kimi não ter mais nenhuma única esperança do título, vou torcer pelo Alonso!
O porque de torcer para o Alonso?
É fácil de se explicar!
Ele mudou em alguns aspectos e devido a ele ter pilotado a mesma carroça que o Kimi pilotou, ele é digno do meu breve sentimento por ele, aliás, os leoninos devem torcer pelos seus...hahaha
Dito isso tudo

Beijokas
Myn

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.