Kimi faz mistério sobre 2013: "Há muita coisa legal para fazer além da F1"

Finlandês da Lotus, que está em terceiro no Mundial, diz que está se divertindo, mas não descarta deixar novamente a categoria
 
Kimi Raikkonen continua fazendo mistério sobre o seu futuro. Depois de dizer que não sabe se continua na Lotus, mesmo gostando muito da equipe, agora cogita até em deixar novamente a Fórmula 1 em 2013.

“Estou gostando muito de pilotar esse ano, me divertindo nas corridas, mas tem coisas mais importantes na vida do que a Fórmula 1. Há muitas coisas legais além dessa categoria. Tenho várias opções e não sei o que pode acontecer. A gente pode acordar um dia de manhã e não saber o que fará à tarde, então não estou muito preocupado com o meu futuro”, despistou o finlandês nesta quinta-feira em Cingapura.

Sobre a corrida do fim de semana, Kimi disse ainda não saber se será boa ou não para seu carro. “Eu não estive aqui com a equipe antes, então não sabemos. Sei que ano passado eles tiveram dificuldade aqui, mas agora pode ser diferente, já que geralmente este tipo de circuito tem sido bom para nós. Estamos com algumas mudanças, então espero conseguir melhores posições do que nos últimos GPs”, comentou. “É uma corrida dura, um clima muito quente, mas é possível até pensar em vitória”, concluiu.

Em relação ao título, o finlandês, que está em terceiro no campeonato, 38 pontos atrás de Alonso, lembrou que o importante é terminar a última corrida na frente. “Não me importo de não vencer nenhuma corrida, caso seja o campeão. O importante é terminar o último final de semana na ponta da tabela”, afirmou.

Fonte: TotalRace

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.