Kimi ao mesmo tempo Latvala

Sébastien Loeb venceu o Rali da Turquia para Shake Down. O piloto da Citroen já estava em primeiro lugar na fase de 4,75 km de comprimento e, portanto, já tinha uma idéia de que condições é esperado na sexta-feira como o piloto líder na ordem de arranque. Seu melhor tempo de 2:30.8 ele marcou no final de seus quatro passes.


Quase três décimos de segundo atrás de Daniel Sordo completou o guia de casal para Citroen. Mikko Hirvonen caiu para o terceiro lugar, por outro lado já nove décimos de segundo atrás de Loeb e é de se esperar, estar de volta amanhã heranzuschieben mais próximo do francês. Em geral, as distâncias eram agora um total de até relativamente grande, Henning Solberg teve um sólido quarto lugar em si já é um adicional de cinco décimos de um resíduo segundo relatou. Três décimos de segundo atrás seguido simultânea Petter Solberg e Sebastien Ogier para o quinto lugar.

Kimi Räkkönen alinhados com 2,3 segundos atrás de Loeb, um poço na sétima fila. O finlandês, que venceu o Grande Prêmio da Turquia de 2007, fui com 2:33.1 minutos, o mesmo tempo que Jari-Matti Latvala. Federico Villagra e Matthew Wilson completaram os dez primeiros.

Em geral, observou hoje que a pista parecia tornar-se mais limpo, com cada veículo. Dom só conseguiu seu melhor número pessoal de pilotos em seus funcionamentos final. Se parar este efeito amanhã, em particular, poderia Sébastien Loeb e Jari-Matti Latvala tem que lutar como os pilotos que levem ao retorno das condições ruins. As distâncias relativamente grandes do dia, entretanto, não parece incomum para um rali novo, assim que esta tendência poderia continuar durante todo o fim de semana. As condições de tempo nublado apareceu em 17 graus.

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.