Impulsionado pelo resultado da Turquia


Kimi Raikkonen acredita que seu quinto lugar no Rally da Turquia na semana passada irá ajudar como ele se esforça para melhorar sua competitividade no Campeonato Mundial de Rali.


Ele foi um dos poucos pilotos a não falhar ou furar um pneu no áspero, rochoso estágios na Turquia e gravou o seu melhor resultado até agora. "É um sinal de que estamos indo na direção certa", disse Raikkonen. "Na Jordânia, a velocidade não era tão boa, mas terminamos o rali, na Turquia, foi um pouco melhor e que terminou em quinto.
"Na verdade, nós não fizemos qualquer coisa que era muito diferente: era apenas uma questão de ter mais tempo no carro e trabalhar com as notas do ritmo. Em alguns lugares eu me senti confiante, em outros, menos confiante. Mas com certeza, um resultado como este ajuda. "


Raikkonen vai perder o próximo evento na Nova Zelândia, apesar de seu Citroen Junior companheiro de equipe Sebastien Ogier é introduzido por ele. Mas Raikkonen espera por um outro teste no C4 à frente do seu próximo rali, em Portugal no final de maio

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.