Raikkonen no Top 10

Sebastien Loeb Citroen motorista levou o shakedown do Rali da Jordânia na quarta-feira. O campeão e vencedor da última Copa do Mundo no México, foi executado na perna de 2,3 km, o tempo mais rápido. Atrás dele, foi concluído por seu companheiro de equipa Dani Sordo e Petter Solberg, o trio Citroen no topo da tabela de tempos.

"Tudo correu bem, mas o revestimento não era representativo do resto", disse Loeb, que dirigia o seu melhor tempo no terceiro de seus cinco órbitas. "A rua foi rápido e não havia muita aderência, os estágios reais são muito mais sinuosa e escorregadia".

Sordo e Solberg foram ambos um décimo mais lento do que Loeb. "Nós tentamos coisas diferentes, porque eu não era capaz de teste antes do rali", disse Solberg. "Estamos entre os melhores. Um décimo atrás de Seb não é nada."

Atrás do trio Citroen alinharam as duas obras driver BP Ford Jari-Matti Latvala e Mikko Hirvonen um. Sebastien Ogier Citroen Junior fechou o top 6 Seu companheiro de equipe Kimi Räikkönen terminou em décimo lugar.

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.