Especial Aniversário do Kimi Brasil ... Carolina Aparecida de Almeida

A minha convidada de honra é a minha amiga bebê!!!!!! Que é a mais nova de todas as amigas que eu tenho nesses dois anos de Kimi Brasil. Então vamos à apresentação:


Nome Completo: Carolina Aparecida de Almeida
Idade: 13 anos
Fã do Kimi desde: GP Espanha 2008


Gp Favorito: Espanha e Bélgica


Dentre eles quem é o Melhor: (x)Michael Shumacher; ( )Fernando Alonso ( )Lewis Hamilton ( )Jenson Button ( )Sebastian Vettel


Quem ganha a temporada 2010 da F1: Pra mim tanto faz, mas eu acho que o Hamilton.


Kimi chega em que posição no Rali:  Cintroen junior Team


A amizade virtual que temos é importante: para poder conhecer pessoas que tem os mesmos gostos que nós. No mundo virtual, conheço muitas pessoas que gostam do Kimi. Na vida real, são poucas. Ah... Quando você está ali triste, sem nada pra fazer é sempre bom bater um papo com aquela pessoinha super cool que você adicionou no msn.
Você conhece pessoas legais, engraçadas... Eu adoro bater um papo com Raikkonicas


 \O/ \O/ Aeeeee \O/\O/
Obrigada Carol, pelo carinho!!!!!!!
Eu adoro conversar muito com você no msn!!!!
E falar sobre a Jennie que mora nos nossos corações... RSRSRSRS
Para quem quiser saber mais sobre as Räikkönicas nos visitem: http://raikkonicas.blogspot.com

One Response to “Especial Aniversário do Kimi Brasil ... Carolina Aparecida de Almeida”

Raikkonicas disse...

Olha eu aiii! rsrsrsrs
Adoreiii! Mãe, tô no Kimi Brasil!!!

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.