Só me faltava essa!!!!

Mercedes minimiza, mas não nega possibilidade de contratar Schumacher

A Mercedes GP minimizou, sem negar completamente, as especulações da imprensa europeia de que o heptacampeão mundial de Fórmula 1 Michael Schumacher possa ser contratado como piloto substituto do campeão mundial de 2009 Jenson Button na escuderia que comprou a Brawn GP.
“É claro que sempre haverá especulações enquanto um cockpit ainda está livre. E algumas especulações não passam de sonhos que não se concretizam”, afirmou um porta-voz da montadora alemã neste sábado.
O britânico Jenson Button deixou a Brawn GP para assinar contrato com a McLaren, equipe que até o fim da temporada deste ano tinha a própria Mercedes-Benz como sócia. Com isso, a McLaren terá o número 1 de Button em 2010 em uma equipe completamente britânica, com o campeão mundial de 2008, Lewis Hamilton, no outro cockpit.
A antiga equipe Brawn ainda não anunciou o nome de seus dois pilotos para o ano que vem, mas o alemão Nico Rosberg é praticamente certo para assumir uma das vagas. O ex-proprietário da equipe extinta Jordan, Eddie Jordan, afirmou durante esta semana que a Mercedes poderia formar uma equipe completamente alemã, com Michael Schumacher voltando a correr para ser companheiro de Rosberg.
“Está começando a haver a possibilidade e eu acredito que vai acontecer. Tudo começou com um encontro entre Michael, Ross Brawn e o presidente da Daimler Dieter Zetsche durante o Grande Prêmio de Abu Dhabi”, afirmou Eddie Jordan, que teve Schumacher como piloto de sua equipe em 1991.
O entrave para que isso ocorra é que Michael Schumacher renovou recentemente o seu contrato para continuar sendo consultor da Ferrari, mas o alemão poderia estar disposto a encerrar o acordo para voltar às pistas.

fonte: uol esporte

 

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.