Patrocinador da Mercedes quer Raikkonen na equipe

A conversa de um ano sabático parece que vai ficar mesmo pra história. Um patrocinador árabe da Mercedes quer Kimi Räikkönen na equipe como a estrela principal.


A saga do futuro de Raikkonen foi ao ápice durante esta semana em um ritmo de dois passos à frente e um passo para trás. Mas se uma delas é acreditar nas conversações com o gerente de Investimento Rudolp Waelsi,da Aabar, futuro patrocinador da equipe Mercedes nos países árabes, o ano sabático não é mais uma opção para ser considerada.
No Abu Dhabi Sport 2 - um canal de entrevistas, Waelsi disse que a empresa quer especificamente Räikkönen para a Mercedes para a próxima temporada. Waelsi justificou isto ao dizer que Räikkönen é o único dos pilotos que estão livres que tem um título mundial em seu currículo.

O porta-voz da Aabar assegurou que eles estão prontos para investir tanto na Mercedes GP em Abu Dhabi que ambos os campeonatos de pilotos e de construtores serão possíveis na próxima temporada.

Michael Schumacher também está envolvido nos rumores da Mercedes. Sobre o rumor do retorno a Mercedes respondeu o seguinte:

"Algumas especulações são apenas um sonho que nunca se tornarão realidade", um representante da Mercedes disse a Reuters.

O rumor do retorno de Schumacher ganhou uma força extra quando Eddie Jordan disse à BBC que ele acha que Schumi é o piloto número um para a Mercedes na próxima temporada.

Mas se a informação de Abu Dhabi estiver correta então o emprego já está garantido para Kimi Räikkönen

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.