Citroen nega contato com Kimi, mas sonha com finlandês

Olivier Quesnel dono a equipe Cintröen WRC desmentiu os boatos da última semana de que estaria a um passo de fechar um acordo com Raikkonen para correr por sua equipe. O dono da Cintröen ainda garantiu ao jornal frances L'Équipe que se Raikkonen for correr com eles, ele fará parte do time junior e não o principal, reforçando a tese que a equipe não quer que Kimi se torne o centro da antenções:


"Seria um rasteira do WRC na Fórmula 1, mas não há nada assinado, eu jamais conversei com Raikkonen no telefone", comentou Olivier Quesnel, dono da empresa, ao jornal francês L'Équipe. "Ele é um grade piloto e não foi campeão por acaso. O que ele fez na Finlândia, ao conduzir uma S2000 foi surpreendente", elogiou, referindo-se a provas já disputadas pelo vencedor da temporada 2007 da F-1.

"Se ele vier para o WRC, ficará encantado e isso também é uma boa notícia para o rali em geral. É uma possibilidade. Em todos os casos, se ele vier trabalhar conosco, não vai estar na equipe oficial, mas sim no time júnior", afirmou.

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.