Ecclestone espera que Kimi retorne para a McLaren


Se Bernie Ecclestone está atualizado com informações privilegiadas, deixou cair um par de sugestões grande no paddock do circuito de Suzuka, na quinta-feira.

Lidar com Fernando Alonso na Ferrari, agora oficial, a notícia próximo previsto é 2010 o paradeiro do recém-disponíveis Kimi Raikkonen.

"Acho que vamos ver Kimi em um bom carro, seria bom vê-lo em uma McLaren não seria?" F1 Ecclestone, chefe-executivo disse a repórteres no Japão.

O britânico foi perguntado por que ele pensou tratar o finlandês da Ferrari, foi encerrado um ano antes do previsto.

"É uma cultura diferente. Ele é provavelmente melhor fora com uma equipe tipo mais Inglês. Espero que o Kimi velho vira para cima na próxima temporada", disse Ecclestone.

Ele também parecia confiante que o seu piloto favorito Felipe Massa será capaz de lidar com Alonso, bem como a propensão rumores do espanhol para o estatuto especial.

"De jeito nenhum (Alonso vai ser o número um). Ele pode tentar mas eu não acho que ele vai ser bem sucedido.

"Se ele (Massa) manipulados Kimi, ele deve ser capaz de lidar com Fernando, eles são o mesmo tipo de driver, realmente, não são? Acho que ele vai dar tudo certo", a 78-year-old said.

Dirigindo um outro boato, Ecclestone disse que espera múltiplas campeão mundial de rali Sebastien Loeb faz sua estréia na F1 em Abu Dhabi no próximo mês.

"Obviamente, gostaríamos de vê-lo. Ele é um cara bem conhecida. É bom ter uma mudança de pessoas, e ele é um cara legal assim", disse ele.

Ecclestone também estava feliz com o estado recém-reformado do paddock de Suzuka, ele estava dentro

"Agora você pode entender por que se queixam de Silverstone", disse ele.

"Eles (Suzuka) bem com ele. Essa foi uma das condições que nós voltamos aqui."



Bendita seja e maldita seja vossa boca Bernie, porque espero realmente que o Kimi vá para a McLaren!!!
E outra coisa, o Kimi nunca foi manipulado pelo Massa e por ninguém!!! 
O Kimi é o Kimi, ele tem, seus próprios valores!!!

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.