"Vamos lutar com o que temos em mãos", diz Kimi

A penúltima corrida da F-1 em Suzuka, no ano de 2005, teve um final eletrizante. Na última volta, Kimi Raikkonen, então da McLaren, ultrapassou Giancarlo Fisichella, da Renault, na entrada da primeira curva, conquistando a vitória.

Quatro anos depois, o destino uniu os dois pilotos na Ferrari, mas, apesar de estarem em uma equipe forte, Raikkonen e Fisichella acreditam ter muito poucas chances de vitória, em parte por causa do término do desenvolvimento da F60.

"Suzuka é uma pista muito exigente, em termos de aerodinâmica. Você precisa de muito downforce e, honestamente, não temos equipamento o suficiente para brigar no top 5. Mesmo assim, faremos tudo o que for possível com o potencial que temos à disposição", analisou Raikkonen.

"Não perdi as esperanças e estou animado para fazer uma boa apresentação diante de uma torcida entusiasmada. Estou na Ferrari há pouco tempo, mas descobri que ela é feita de pessoas que nunca desistem e estou certo que conseguiremos bons resultados nas três corridas finais, começando por Suzuka", completou Fisichella.

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.