Kimi não está preocupado com seu futuro: 'Sou muito jovem para me aposentar'


Kimi Raikkonen disse que não está preocupado com seu futuro na Fórmula 1, em meio à incerteza da continuação de seu contrato com a Ferrari. O finlandês tem um compromisso firmado com a equipe italiana até o fim de 2010, mas o time quer trazer Fernando Alonso e chegar a um acordo com o campeão da temporada 2007.

O finlandês está calmo sobre suas opções para a próxima temporada. Raikkonen afirma ter propostas de outras equipes na Fórmula 1.

- Se, por alguma razão, eu não estiver na Ferrari na próxima temporada, terei uma vaga em outra equipe no paddock. Não é um problema, outros times me querem. Sou muito jovem para me aposentar. Tenho contrato com a Ferrari para a próxima temporada. Se eles não me quisessem, não teriam fechado o acordo - diz Raikkonen, em entrevista à imprensa inglesa.

Representantes de Raikkonen conversaram com a Brawn GP há algumas corridas para saber das opções do finlandês na equipe. Ele também está ligado a um possível retorno para a McLaren, de onde saiu em 2006 para assinar com a Ferrari.

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.