Webber ataca: "Kimi estava, sei lá, bebendo vodca" Australiano afirma ter sido distraído por Raikkonen em sua última volta do Q3

Irritado com Kimi Raikkonen, Mark Webber atacou o finlandês após o treino classificatório deste sábado na Inglaterra. O australiano afirma ter sido atrapalhado pelo ferrarista.

Quando viu o campeão de 2007 à sua frente, o piloto da Red Bull perdeu ritmo e a chance de marcar a pole position ou ao menos superar Rubens Barrichello. Sairá, assim, da terceira colocação, enquanto seu companheiro Sebastian Vettel estará em primeiro.

Com raiva e ironia, Webber disse: "Gostaria de ter tido uma volta um pouco mais limpa. Kimi estava, sei lá, bebendo alguma vodca, sonhando ou algo assim. Não sei o que diabos ele estava fazendo, mas deveria ter ido para o lado. Ele estava na linha de corrida, sonhando. Isso arruinou realmente meu ritmo na Stowe".

"Kimi não poderia ter feito um trabalho melhor para me distrair."

Webber, porém, admitiu que a situação poderia ter sido muito pior e ainda assim ficou satisfeito com o ritmo da Red Bull. "Ninguém está aqui para ouvir uma lista de compras de desculpas."

O australiano espera ter uma corrida limpa para obter um bom resultado neste domingo.

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.