Triste, Raikkonen afirma ir para onde Ferrari for Campeão de 2007 afirma ter contrato para continuar com equipe italiana

Kimi Raikkonen revelou tristeza com a atual situação política, a qual levou a F-1 a um racha entre FIA e Fota, mas pretende correr na categoria em que a Ferrari estiver.

Como oito equipes anunciaram na quinta-feira que montarão um campeonato próprio em 2010, pilotos posicionaram-se nesta sexta-feira. Um deles foi o campeão de 2007.

"Certamente a equipe correrá em algum lugar, tenho um contrato, então corro onde quer que eles planejem estar", disse.

"Claro, todos nós queremos estar na F-1 se for uma F-1 apropriada como era, com boas regras, mas não é tarefa dos pilotos [decidir isso]. Há muita coisa acontecendo, e irei aonde o time for. Se continuar na F-1, ótimo, mas, caso contrário, existirá algo mais."

O ferrarista afirmou gostar muito da F-1. Segundo ele, se não fosse assim, já teria deixado o campeonato: "Gostaria de estar na F-1. É por isso que vim para cá e por isso ainda estou aqui. É a maior categoria do mundo, com melhores pilotos e equipes. Então ficarei triste por perder isso".

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.