"A vitória é meu único objetivo," diz Räikkönen

O piloto Kimi Räikkönen (Ferrari) analisou sua participação na atual temporada da F-1. O finlandês disse que sua situação não é nada agradável, mas ele não vai desistir do título até que tenha oportunidades de vencer. Atualmente Räikkönen é o quarto colocado no mundial, com 21 pontos de desvantagem para o líder Lewis Hamilton (McLaren)."A coisa mais importante para mim agora é ganhar novamente. A situação no campeonato não depende mais só dos meus resultados, mas também dos meus concorrentes. Na teoria parece muito difícil, mas ainda tem esperanças," falou Räikkönen. O finlandês falou sobre sua maior dor de cabeça no campeonato: o aquecimento dos pneus. Ele acredita que poderá resolver esse problema e lutará pela vitória em Cingapura, já que o objetivo principal de um piloto é sempre o triunfo. "Meu grande problema esse ano é o aquecimento de pneus. Quando os compostos estão bem aquecidos o carro é muito competitivo. Vamos dar nosso melhor em Cingapura, para lutar pela vitória, que continua sendo meu principal objetivo," disse."Temos que focar todo nosso trabalho nas quatro últimas etapas. Já disse antes, vitória é o único objetivo para um piloto. Não estou aqui apenas para pilotar, quero vencer," acrescentou o atual campeão mundial.

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.