Raikkonen não se preocupa com fuso de Cingapura

Kimi Raikkonen disse que não vê problemas com o fuso horário de Cingapura. O atual campeão da F-1 explicou que os trabalhos acontecerão no que ele definiu como o "normal" de seu final de semana."É uma corrida noturna, mas não é realmente no meio da noite, é mais um caso de uma prova no começo da noite, que é como estou acostumado a lidar em um final de semana normal.""Eu gosto das noites mais do que das manhãs, por isso devo estar bem adaptado", revelou.O finlandês reafirmou que ainda pensa no título, mas prefere pensar nas metas da Ferrari."Nós podemos ter alguns bons resultados nas últimas quatro provas e então veremos como a situação estará. Vou pensar corrida por corrida, sem me preocupar com nada, esperando ter algum divertimento e ganhar algumas provas", falou o piloto."Apesar de eu ter uma chance para levar o título, tenho que admitir que ela é pequena agora.""Mas a coisa mais importante é que a Ferrari quer ganhar os dois títulos e nós veremos qual é a melhor maneira de consegui-los", completou.Raikkonen ainda não conheceu o circuito, mas aprovou a idéia de outras corridas noturnas na categoria."Eu não conheci o circuito ainda, mas ontem eu vi as luzes que estavam ao redor da pista e parece exatamente como um dia de sol, então não espero quaisquer problemas do ponto de vista de direção.""Eu acho legal ter coisas novas como uma corrida noturna na F-1 e penso que para os espectadores parecerá bem legal", finalizou o finlandês.

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.