Raikkonen: "Eu não tenho mais nada sob controle "

Em Cingapura, Kimi Raikkonen disse que precisa voltar a vencer se ainda quiser continuar na briga pelo título. O finlandês, porém, reconheceu que não depende mais de seus resultados."A coisa mais importante é ganhar novamente. A situação no campeonato é essa e não dependo somente dos meus resultados, mas dos resultados dos meus concorrentes.""Na teoria, não acabou ainda, mas eu não tenho isso sob controle mais", afirmou o atual campeão, que não ganha na temporada desde o GP da Espanha, no final de abril."No ano passado, na segunda parte da temporada, nós tínhamos um grande acerto para o carro e eu fui capaz de ganhar muitas corridas. Está bem mais difícil neste ano, especialmente pelo problema com a temperatura dos pneus. Quando a temperatura está certa, o carro é muito competitivo.""Nós daremos o nosso melhor em Cingapura, então nós podemos brigar para a vitória, o que ainda é o objetivo principal", declarou Raikkonen."Nós temos que dar tudo nessas quatro corridas e então veremos o que vai acontecer. Eu disse várias vezes: a vitória é o único objetivo, a essência do automobilismo. Não estou aqui só para dirigir, mas eu quero ganhar", completou o finlandês da Ferrari.

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.