Raikkonen admite: "Estou fora do campeonato"

Kimi Raikkonen admitiu estar fora da briga pelo título de 2008. O atual campeão não pontuou pelo quarto GP seguido e viu a vantagem de Lewis Hamilton subir para 27 pontos, com 30 a serem disputados.
Neste domingo, em Cingapura, o finlandês ocupava a quinta colocação, mas bateu no muro quando restavam três voltas para o final.
"Tinha uma chance muito pequena. Não estou triste por meu quinto lugar, mas peço desculpas para a equipe por perder esses pontos. Mas, é claro, tentarei fazer o melhor possível na próxima corrida", disse o piloto.
A Ferrari perdeu a liderança no Mundial de Construtoes para a McLaren, 134 a 133.
"Eu sei o que a equipe quer eles querem ganhar o campeonato. Veremos o que vai acontecer. Estou tentando ganhar corridas também. Estou fora do campeonato, de qualque modo", reconheceu Raikkonen.

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.