Kimi encontra Montezemolo em Monza

Kimi Raikkonen teve uma sexta-feira importante em Monza, na Itália. Nem tanto pelo que ocorreu no cockpit da Ferrari, mas porque recebeu a visita de Luca di Montezemolo, presidente da empresa.

O finlandês reforçou que fará seu melhor nas próximas corridas, inclusive na Bélgica, onde obteve três de suas 17 vitórias na categoria.

"Foi um prazer ter encontrado o presidente Montezemolo, que visitou a pista hoje. Agora temos de tentar fazer tudo que for possível para voltarmos a vencer novamente, começando com a corrida em Spa? O campeonato? Darei meu melhor e poderemos contar os pontos no fim", disse.

Sobre o dia de testes, em que ficou em segundo lugar, atrás de Lewis Hamilton, o atual campeão classificou-o como bom e espera que a Ferrari esteja bem para o GP da Itália do dia 14 de setembro.

"Foi um bom dia, durante o qual quisemos acertar bem o carro para esta pista e tentar algumas coisas novas. Diria que fizemos um bom trabalho, mesmo sendo muito cedo para dizer em que situação estaremos no fim de semana de corrida", afirmou.

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.