Raikkonen aprova atuação da Ferrari no Canadá

O finlandês Kimi Raikkonen aprovou o desempenho da Ferrari nos testes desta sexta-feira para o Grande Prêmio do Canadá. Embora tenha visto o inglês Lewis Hamilton, da McLaren, ter ficado com o melhor tempo do dia, o Homem de Gelo comemorou a atuação dos carros vermelhos no circuito de Montreal.
"Estou satisfeito com este primeiro dia de testes. Nossos carros estiveram rápidos o tempo todo, bem balanceados", comentou Raikkonen, que perdeu a liderança do Mundial de Pilotos após não completar o GP de Mônaco, há duas semanas. "Acredito que podemos brigar pelas primeiras posições no restante do final de semana", prosseguiu.
O finlandês também aprovou o desempenho dos pneus utilizados na sexta-feira. Mas admitiu que o panorama pode se alterar no sábado, quando as condições da pista devem estar diferentes em relação ao que se viu na sexta-feira.
"Não há muita diferença entre os dois tipos de compostos que podemos usar. Mas precisamos esperar, pois as condições do asfalto podem mudar, tanto para o nosso bem como para o mal, nos próximos dias. Independentemente do que acontecer, é muito importante que tenhamos os freios ajustados", finalizou.
Gazeta Press

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.