Presidente aposta em "verdadeira Ferrari" na Malásia

A frustrante prova de abertura da temporada 2008 da Fórmula 1 não abalou a confiança do presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo. Apesar de Felipe Massa e Kimi Raikkonen terem somado apenas um ponto no Grande Prêmio da Austrália, Di Montezemolo acredita que a corrida da Malásia, no próximo domingo, é que marcará o início do ano para o novo F2008.
"No domingo veremos a verdadeira Ferrari. Estamos trabalhando dia e noite para fazer bonito na Malásia", afirmou o mandatário, em entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport, esperançoso por um por resultado no circuito de Sepang.
Notícia que pegou muitos de surpresa na terça-feira, os questionamentos sobre a saída de Jean Todt do cargo de chefe-executivo da Ferrari não saíram da pauta de Di Montezemolo. "Quero agradecer Jean pelo esforço, paixão e competência que foram um exemplo a todos os que trabalharam com ele", comentou.
"Eu o conheço bem e não estou surpreso por seu desejo de reduzir seu envolvimento na parte operacional da Ferrari", concluiu Di Montezemolo, falando sobre o homem apontado como um dos grandes responsáveis pelo domínio que a escuderia impôs nos últimos anos ¿ Todt chegou à empresa em 1993 e, desde então, participou da conquista de sete mundiais de contrutores e seis de pilotos.
Gazeta Press

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.