Kimi sai otimista após testes na Espanha

Kimi saiu otimista dos testes coletivos em Jerez de la Frontera nesta semana. Ele esteve na pista na quarta e na quinta-feira e cede seu lugar no último dia de treinos para o brasileiro Felipe Massa.
"Testamos muitas coisas e, ao menos, tivemos um bom entendimento delas. O carro está melhor agora do que ontem, mas não dá para saber se será a mesma coisa na próxima corrida. Ainda há algumas questões no ar, mas estamos felizes e mais otimistas", declarou Kimi, que não conseguiu o melhor tempo durante a semana.
A pista da Hungria, próxima etapa da Fórmula 1, que é teoricamente mais favorável aos carros da McLaren, não assusta o piloto. "No ano passado eles foram bem mais fortes que a gente lá, mas é como em Mônaco, onde fomos bem este ano. Talvez a gente consiga desafiá-los para vencer a prova", afirmou.
Questionado sobre o fato de Lewis Hamilton ter assumido a liderança do Mundial, Kimi está tranquilo. "Não estamos mais na liderança, mas é só por uma corrida. Espero que a gente volte a deixar o carro como nas corridas anteriores a etapa da Alemanha e tudo deve ficar ok", avaliou.

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.