Kimi deixa Mônaco para trás e já pensa em Montreal

O finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari, quer deixar todos os contratempos da corrida de Mônaco para trás e já começar a pensar no GP do Canadá, a ser disputado no circuito de Montreal no dia 8 de junho.
"Saí de Mônaco sem nenhum ponto. Tudo o que poderia dar errado, deu. O que aconteceu comigo lá ninguém poderia prever. Mas eu não nunca olho para trás, porque você não pode mudar coisas do passado", disse.
Depois de largar em segundo, o finlandês sofreu um drive-through e ainda causou o acidente que tirou o alemão Adrian Sutil, da Force India, da prova, quando faltavam poucas voltas para a bandeirada. No final, terminou apenas em nono.
"Agora temos que ir para Montreal e lutar. Estou convencido que nós teremos um carro melhor do que no ano passado. Tradicionalmente, o Canadá é uma boa corrida para a Ferrari, e espero que possamos continuar essa tradição. Pode ser que tenhamos uma corrida estranha lá também, porque é muito possível que o safety car entre na pista, mas estamos prontos para todo tipo de situação", afirmou.
Com o resultado do GP de Mônaco, o finlandês perdeu a lideraça do Mundial de Pilotos para o inglês Lewis Hamilton, da McLaren, vencedor da prova, que agora soma 38 pontos. O piloto da Ferrari vem em segundo, com 35.

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.