Hope ;)

Faz um bom tempo que não apareço por aqui, não sei definir se é preguiça ou se é desânimo.
As vezes paro e penso no que o Kimi está fazendo e como está agindo, já discuti várias vezes com as minhas amigas torcedoras do Iceman e outras que simpatizam com ele e sempre chegamos a conclusão de: - O que deu nele para mudar tão drasticamente nestes últimos meses.
Me pego pensando em quem é esse piloto, talvez seja mais uma das minhas maluquices, tem vezes que olho e não enxergo mais o meu piloto favorito, eu não sei se fui eu que amadureci mais ou se ele que resolveu mudar, será que ele pegou o caminho errado ou eu que peguei.
O mais inacreditável é que por mais que ele tenha feito ações diferentes e eu me sinta um pouco decepcionada, eu não consigo me desvencilhar dele é como se fosse ímã ele o pólo negativo e eu o pólo positivo.
Eu ainda tenho esperança que a coisa volte a entrar nos eixos novamente, acho que luto sozinha em alguns aspectos relacionados ao Kimi, vejo muitos dizerem que ele já era assim, mas no meu mundo não era, podem me chamar de trouxa, eu não vou ligar, mas não tirem a minha esperança e nem tente minar ela, eu ainda tenho esperança de ver meu piloto ganhar alguma coisa ainda que seja com uma Ferrari.


  Eu queria também avisar que por mais que eu não poste seguidamente e não venha com uma cobertura completa do Kimi e zilhões de noticias e fotos, isso não significa que irei "enterrar" meu blog ;)

Beijokas
Myn

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.