Idade Suficiente

Kimi Räikkönen se disse ansioso para trabalhar com Fernando Alonso e descartou qualquer possibilidade de problema com o espanhol na Ferrari

Apesar das declarações de alguns rivais, que entendem que a parceria entre Kimi Räikkönen e Fernando Alonso na Ferrari tende a ser um tanto turbulenta, o finlandês descartou a possibilidade e duvida que terá problemas com o espanhol a partir de 2014.

"Não vejo razão para que isso não funcione", afirmou Räikkönen à imprensa, nesta quinta-feira (19), em Cingapura, palco no fim de semana do 13° GP da temporada. "Estamos todos com idade suficiente para saber o que estamos fazendo e a equipe também sabe disso. E, se houver algo, então poderemos sentar e conversar sobre isso. E estou feliz com a minha decisão", completou.

"Não somos mais caras de 20 anos. Eu posso estar errado, só o tempo dirá. Mas tenho certeza de que tudo vai correr muito bem. Certamente, a disputa não será fácil e, às vezes as coisas vão dar errado, mas tenho absoluta certeza que vamos ficar bem", acrescentou.

O piloto de 33 anos, que conquistou seu único título pela Ferrari, disse também que não terá grandes dificuldades de adaptação no retorno a Maranello. "Eu conheço a equipe, as pessoas, embora, obviamente, alguns tenham deixado o time desde que saí de lá. Mas não acho que será difícil", falou.

"O carro é diferente, mas o mais complicado é que os carros de 2014 também serão bem diferentes. E quem fizer o melhor carro terá uma enorme vantagem", emendou. 

Fonte: Grande Prêmio 

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.