"Eles têm a chave para o futuro"

Prioridade de Räikkönen é seguir na Lotus, afirma agente do finlandês: "Eles têm a chave para o futuro"

Site da revista britânica 'Autosport' afirmou que finlandês exige garantias financeiras e técnicas para permanecer na escuderia inglesa, mas que esta é sua prioridade: "Se a equipe puder lhe dar as respostas que ele está buscando, então ele vai ficar", disse Steve Robertson, empresário do nórdico. Opção, Ferrari ainda não pensa sobre 2014 


A Lotus "tem a chave" para o futuro de Kimi Räikkönen. É assim que Steve Robertson, empresário do finlandês, definiu a situação do passe do piloto em relação à 2014.
 
Depois de ter tido seu nome fortemente vinculado à vaga que será deixada por Mark Webber na Red Bull a partir do próximo ano, o 'Iceman', agora, aparece na mira da Ferrari – ao menos de acordo com os fortes rumores que tomaram conta da mídia europeia na última semana, com Eddie Jordan afirmando que um anúncio será feito em Monza.
 

No entanto, nas informações da revista 'Autosport', a vontade de Räikkönen, de fato, é permanecer na Lotus, e as negociações estão sendo realizadas em torno deste desejo inicial. O campeão mundial de 2007 quer a certeza de que a escuderia terá condições financeiras e técnicas para lhe dar carros capazes de mantê-lo sempre entre os postulantes ao título.
 
"A Lotus tem a chave para o futuro de Räikkönen", afirmou Robertson, agente do nórdico. "Se a equipe puder lhe dar as respostas que ele está buscando, o que irá lhe assegurar um carro com o qual ele possa lutar por vitórias e pelo campeonato, então ele vai ficar."
 
Ainda de acordo com a 'Autosport', a Ferrari ainda é uma possibilidade, mas a escuderia ainda não começou a trabalhar a respeito de sua formação para 2014. A expectativa do time, uma vez mais, é a de que Felipe Massa entregue resultados melhores após as férias do verão europeu, na segunda metade do atual campeonato.
 
Fonte: Grande Prêmio

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.