Doente, Räikkönen fica de fora da quinta-feira de entrevistas coletivas em Spa-Francorchamps

Após quase um mês de férias, Kimi Räikkönen ainda vai faltar o primeiro dia de atividades da F1 em Spa-Francorchamps nesta quinta-feira (22). A Lotus informou que o piloto está doente

Kimi Räikkönen é o homem do momento na F1, mas não estará nesta quinta-feira (22) no paddock de Spa-Francorchamps, pista que recebe neste final de semana a 11ª etapa do Mundial 2013. Em comunicado, a Lotus informou que o finlandês está doente.

O piloto de 33 anos, cujo futuro tem sido é o principal objeto de especulação nas últimas semanas, somente volta às ações na sexta-feira, primeiro dia de treinos livres para a corrida belga, que abre também a segunda parte do calendário da F1. Räikkönen estava escalado para entrevistas coletivas à tarde, mas a nota da equipe inglesa disse: "Os compromissos com a mídia nessa quinta-feira foram cancelados por motivo de doença. Ele estará de volta aqui amanhã, sexta-feira."

Embora não haja nenhuma palavra oficial sobre a natureza da indisposição de Kimi, sua ausência também significa que o piloto escapou, certamente, de inúmeras perguntas sobre seu destino para 2014. Nesta quarta-feira, o empresário de Räikkönen, Steve Robertson, afirmou que o desejo do campeao de 2007 é permanecer na Lotus. O nome de Kimi também está ligado a uma eventual transferência para a Ferrari.
 

Fonte: Grande Prêmio

Espero que ele melhore logo =/
Beijokas
Myn

 
  

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.