Gp da Hungria pela Sportv


Os fãs da F1 não vão ficar órfãos de corridas neste fim de semana, mesmo com a passagem do Papa Francisco pelo Brasil. Enquanto a Rede Globo decidiu não passar o GP da Hungria devido à cobertura da Jornada Mundial da Juventude, caberá ao SporTV, emissora da televisão fechada de propriedade das Organizações Globo, a transmissão da prova húngara.

O GRANDE PRÊMIO apurou que a corrida será transmitida ao vivo às 9h da manhã deste domingo (28), da mesma forma que acontece na televisão aberta. A prova, entretanto, não terá a presença de Rubens Barrichello no grid-walk, já que o brasileiro está nos EUA para competir na etapa da Grand-Am em Indianápolis.

Essa não é a primeira vez que a emissora deixa de passar uma corrida devido à visita papal. Em 2007, a Globo interrompeu o GP da Espanha para exibir uma missa celebrada pelo Papa Bento 16, que estava em visita ao Brasil.

Neste ano, outra corrida que também foi deixada de lado pela emissora carioca foi o GP da Canadá. Na ocasião, a transmissão da prova foi interrompida para que o amistoso entre as seleções de futebol de Brasil e França fosse levado aos telespectadores.

Fonte: Grande Prêmio 

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.