Amigo de Vettel, Räikkönen brinca: “Pensam que corremos pelo paddock com uma faca buscando vingança”

Falando ao site da F1, Kimi Räikkönen defendeu sua amizade com Sebastian Vettel e se disse intrigado com o que as pessoas pensam sobre os pilotos da categoria. Tricampeão lembrou que nunca se envolveu em um acidente com o finlandês, mas acredita que problema seria resolvido rapidamente

Kimi Räikkönen e Sebastian Vettel são a prova de que existe amizade entre pilotos da F1. Amigos fora das pistas, a dupla defende que é preciso saber separar a vida pessoal e a profissional, mas o tricampeão lembra que os dois nunca se envolveram em um acidente. 
 
“O que acontece na pista e na vida fora do cockpit são duas coisas completamente diferentes”, ressaltou Kimi, em entrevista ao site da F1. “Nós dois somos profissionais que sabem separar uma coisa da outra”, continuou.
 
Vettel concorda com o amigo e acredita que, mesmo que se envolvessem em algum incidente, o problema rapidamente seria resolvido. “Você tem de separar sua vida profissional da pessoa”, declarou o tricampeão. “Mas, é claro, nós nunca batemos um no outro. Como nós dois reagiríamos, eu não sei, mas tenho certeza de que isso desapareceria rapidamente”, considerou.
 
Räikkönen também se mostrou intrigado em relação ao que o público pensa sobre os pilotos de F1. “Eu sempre imagino o que as pessoas esperam que a gente faça”, contou. “Acham que nós corremos pelo paddock com uma faca buscando vingança depois de um incidente de corrida ou algo assim?”, questionou.
 
Fonte: Grande Prêmio
 

 

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.