Räikkönen, Pic e Petrov disputam prova em oval de gelo na Rússia em fevereiro

Prova que contará com pilotos de F1 acontecerá no dia 23 de fevereiro, após a segunda bateria de treinos de pré-temporada

Kimi Räikkönen irá à Rússia em fevereiro para disputar uma prova em um oval de gelo. O evento, marcado para o dia 23 do segundo mês do ano, acontecerá no Hipódromo de Moscou e contará ainda com outros dois pilotos de F1, o francês Charles Pic e o russo Vitaly Petrov.
CEO da empresa que promove o evento, cuja organização é da revista Za Rulem, Anastasia Bendikova disse que a presença de Räikkönen será muito importante, pois o finlandês possui a segunda maior base de fãs da Rússia, atrás apenas do espanhol Fernando Alonso.


“Sem dúvida, esta é uma oportunidade única para que os fãs russos de Kimi possam vê-lo em ação em Moscou e na pista antes de 2014, quando vai acontecer o GP da Rússia em Sochi”, falou a dirigente.
Além dos três pilotos de F1 mencionados anteriormente, outros nomes do automobilismo russo marcarão presença. Dentre eles estão o piloto de rali Evgeny Novikov e o jovem do programa de talentos da Red Bull Daniil Kvyat.


Fonte: Grande Prêmio

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.