A Realização de Tudo!

O meu omeço de F1 foi como fã do Rubinho em 1998, como sou eu e a minha irmã somente de filhas eu sentava no sofá aos domingos pela manhã para ver a F1 com o meu pai, a cada batida, quebra ou mesmo quando o Rubinho não ganhava eu chorava, ficava desolada! Sabe aquele choro em que o corpo da gente chega a "sacudir" esse era o meu choro quando acontecia alguma coisa com o Rubinho! Eu tinha apenas 7 anos e estava aprendendo a ler e escrever, mas aquele esporte que a principio eu não entendia as regras era o meu passatempo com o meu pai!
Mesmo com o passar dos anos me encantava com o finlandes Mika Hakkinen!
Quando aconteceu aquela "palhaçada" na Austria em 2002 desisti de torcer para o Rubinho, Mika já tinha ido embora e um certo Colombiano que infernizava a vida do Tio Schummy ia ganhando espaço na minha vida, óbvio que eu tinha apoio total da minha mãe, pois Juan Pablo Montoya é um colirio para os olhos (até hoje)!
Eu adora ficar mexendo na pilha de jornais na casa da minha Vó Maria, já que o meu falecido vô Orlando assinava a ZH, em uma dessas pilhas encontrei uma reportagem falando sobre o final da temporada de 2004 e nessa reportagem tinha a foto de um moço chamado Kimi Raikkonen!
Desde então eu não sabia quem era Kimi Raikkonen e logo tratei de ir procurar quem era! E viva o Google nosso maior banco de dados no mundo, descobri o cara mais Gato e Talentoso da F1!
Em 2005 mudei a minha rotina totalmente, já não era mais corrida só no domingo! Eu tinha que ver os treinos no sábado!
Lembro até hoje uma das minhas vitórias favoritas: - Mônaco (eu amo Mônaco, será que é o charme do Principado...)!
Acho que escolhi um dos anos mais sofridos! 
Me lembro que no orkut existia uma comunidade chamada : - Eu choro quando o Kimi quebra!
E é claro que eu tinha o meu pai, minha mãe e até a minha irmã para me consolar quando o Kimi batia ou quebrava!
Quanta indignação eu tinha com aquele carro superperfeito que a Renault tinha! Ah como eu odiava Fernando Alonso!
Nos meus 15 anos em 2006 eu queria muito ir assistir o GP do Brasil e fazia questão de ir na CVC ver quanto custava um pacote para F1, eu que não trabalhava, não tinha como ir de qualquer maneira!
Enlouqueci quando o Kimi foi para a Ferrari, pois eu sempre tive a equipe de Maranello como a top, não importava o que fosse, o máximo que um piloto de F1 podia chegar era até a Ferrari...Quando o Kimi disputou o campeonato no Brasil fiquei arrasada novamente por não poder ir mais um ano...Justo quando ele ganhou o campeoanato! Aprendi a respeitar Fernando Alonso com o decorrer daquela temporada, uma das fotos que mais me marcaram aquele ano foi Alonso e Kimi se cumprimentando no GP da China na qual o Kimi ganhou!
Em 2008 as coisas não estavam tão boas assim, as acusações por parte das pessoas sobre o rendimento do Kimi começaram a brotar de todos os cantos, a única coisa que se podia fazer era ignorar tudo aquilo que eu sabia que o Kimi não era!
Ai veio a amarga temporada de 2009...
Mesmo a Ferrari andando com aquela merda de carro, eu estava feliz com a vitória em Spa, eu já estava no meu estágio e novamente corri para a cvc para ver se dessa vez eu conseguia ver o Kimi, mas o salário que eu ganhava não dava nem para mim ir de setor G!
Quando anunciaram Alonso na Ferrari e eu vi o meu piloto no "olho da rua", senti que não tinha volta por que existissem Renault e uma Brawn virando Mercedes...
Não consegui terminar de ver o Gp de Abu Dhabi! No fundo eu sabia que ele ia ir embora e eu não queria aceitar, ser piloto da Ferrari era o suprasumo na minha cabeça #ainda!
Ver o Kimi ir embora daquela maneira fez com que eu odiasse a Ferrari e toda a corja maldita da F1 que falavam mal do Kimi, que não abriram as portas para ele!
Já era visivel o quanto o dinheiro ganhava força...
Um pedaço de mim morreu para a F1, já não era mais aquele amor de tantos anos...
No final do ano quando o Kimi anunciou que em 2010 ele iria para o WRC, eu praticamente entrei em pânico! Eu não sabia nada sobre WRC e por mais que eu lia, não entrava neste cérebro! 
O Gp da Austrália em 2010 foi de cortar o coração! Eu sabia que não iria ter um certo Finlandes no grid...
Eu tentei acompanhar aqui no blog mas não consegui! Graças a deus que eu tinha as minhas amigas blogueiras para me informar, cada ponto era uma alegria, cada capotagem era um aperto no coração e um nó no estomago!
Foram dois longos anos com pouquissima postagem aqui no blog, as pessoas que passavam aqui deixaram de falar comigo...
Este meu canto foi abandonado pelas pessoas que diziam que gostavam daqui =(
Trabalho+Faculdade..Era o que me aguardava para 2011
Eu decidi que precisava ir a Interlagos!
Economizei cada centavo, fiz empréstimo, acumulei algumas dividas, larguei o lanche na facul, as festas, e cada centavo valeu!
Quando eu cheguei em Interlagos me sentei no meu lugar e chorei muito!
Quando finalmente eu tinha conseguido ele não estava mais lá! Mas havia esperança dele voltar, todos os domingos de 2010 e 2011 sempre falavam no Kimi...
Quando olho para as equipes que estou de frente em Interlagos vejo a Lotus onde até então corria o meu outro piloto favorito Bruno Senna e a Williams na qual era a mais certa que teria Kimi Raikkonen em 2012!
O meu primeiro GP do Brasil foi bacana, conheci as minhas amigas virtuais de anos que se mostraram pessoas de bom coração, que se preouparam comigo pois estavamos em setores diferentes!
Quando voltei para Porto Alegre em 28/11/11 não esperava que no dia 29/11/11 os pedidos que fiz em Interlagos se realizassem!
Dia 29/11/2011 Kimi Raikkonen é anunciado como piloto da Lotus F1 Team... e lá se foram mais lágrimas...
Óbvio que muitas pessoas fizeram questão de me chamar de burra por ter escolhido ir para o gp em 2011 e não ter aguardado até 2012...
Em janeiro de 2012 já estava enlouquecida atras de passagem aerea, de hotel... e é claro esperando o site do Gp do Brasil divulgar logo o preço dos ingressos!
Eu já tinha realizado o sonho de ir de Setor M é claro que eu juntaria mundos e fundos para ir navamente! Eu falava tanto em ir no Gp que as pessoas já não me aguentavam...
Porém elas não sabiam ou melhor não entendiam que eu estava indo ver o meu ídolo pela primeira vez na minha vida em 7 anos de fã do Kimi!
Ver que outras amigas também estavam fazendo muitos sacrifícios para ir também me davam mais motivação para aguentar as pessoas que queriam me deixar para baixo!
Até que o tão esperado 22/11/12 chegou...
Quando a minha mãe e o meu pai foram me levar no aeroporto eu prometi que eu não iria chorar! Eu consegui! Antes de entrar no avião liguei para mimha irmã e comigo mesmo prometi que eu não ia chorar ao me despedir dela e eu consegui novamente!
Achei que talvez fosse chorar quando entrasse no avião ou quando começasse a ver São Paulo de cima mas me controlei novamente!
Após pegar a minha mala fui encontrar a Priscylla que até então era somente minha amiga de facebook, partimos para o hotel e depois fomos para o Shopping encontrar duas amigas Samela e Ana Luiza que tinham nos mandado sms antes de chegarmos ao shopping dizendo que tinham conseguido fotos com alguns pilotos no Hilton Morumbi...
Me lembrei do meu bloquinho dentro da mala ao qual eu vivia dizendo que eu voltaria com um autografo do Kimi...
Na sexta pela manhã partimos para Interlagos, eu sabia que lá eu iria chorar...
Compramos o ingresso da Pry e ela seguiu em direção ao setor A e eu fui para o setor M, esse ano eu não estaria sozinha, eu teria companias ilustres!
Quando chego para entrar no setor M o policial pede para ver a minha bandeira da finlandia e minha faixa para o Bruno Senna, ao ver a minha bandeira da finn, ele faz questão de descolar todas as letras e não me diz o porque daquilo! Vejo tudo desmoronar...
Tento colar as minhas letras novamente, mas não querem colocar as únicas letras que permanecem são o nick do meu twitter...
Quando a minha amiga Ludy, sua mãe Maria Helena, sua irmã Tati e uma nova amiga Vanessa eu desando a chorar pelo estrago da minha bandeira, eu vejo o meu esforço de demonstrar o meu carinho e admiração pelo Kimi indo por agua a baixo!
Combinei com as meninas que iriamos até o hotel do Kimi tentar tirar uma foto e conseguir um autografo, após os treinos de sexta!
Me despedi das Coimbras e da Vanessa e fui encontrar as gurias para ir no Grand Hyatt Morumbi!
Fomos de trem até a estação morumbi de lá fomos até o Hyatt caminhando, chegando lá eu estava mais vermelha do que o meu comum e com uma terrível dor de cabeça, ficamos longe da porta devido a quantidade imensa de seguranças, ficamos sentadas, quietas e sem alvoroço cuidando todo carro que chegava!
Em um determinado momento veio um segurança e nos mandou para mais longe da porta ou melhor quase na calçada!
Me senti a pior das criaturas nesse mundo no momento!
Antes de irmos embora um dos seguranças disse que a dica era chegar de táxi e ir para o saguão do hotel, seguimos para o Hilton Morumbi de táxi, pois eu não estava muito bem, fui tentado segurar as minhas lágrimas, mas não adiantou, eu estava com a minha cabeça explodindo e acabava de ser expulsa do hotel onde o meu piloto estava hospedado!
Chegando no Hilton pude ver Jenson Button, John Button, o Pai do Lewis (eu esqueci o nome dele), Martin Whitmarsh, estavamos muito cansadas, seguimos para o Shopping Morumbi encontrar o pessoal da F1, chegamos lá, jantamos, rimos bastante, mas o episódio do Hyatt não me abandonava...
No sábado dia 24, combinamos que não iriamos com camisetas que nos denunciasse! Para começar "bem" o sábado, o motor do carro do Kimi quebrou, já imaginei um Kimi muito bravo com a equipe, com chances de ser punido e sem vontade de atender suas "alegres" fãs!
Quando anunciaram que o Kimi trocaria de motor e usaria o de Abu Dhabi (*-*), as coisas estariam melhor, ele estaria menos bravo, ao passar para o Q3 vi que já tinhamos alguma esperança!
Seguimos novamente de trem até a estação morumbi e lá no shopping seguimos de táxi até o Hyatt!
Quando táxi parou na frente do Hyatt pensei comigo lá vamos nós, quando entrei Hyatt "a dentro" minhas pernas pareciam geléia...
Seguimos para o restaurante do hotel, parecia que estava escrito na minha testa: Sou Fã de Kimi!
Escolhi um  Iced Coffee, peguei o meu bloquinho e começei a escrever: quero ver o Kimi, quero ver o Kimi, quero ver o Kimi...
Nisso um rapaz de outra mesa veio e perguntou quem nós estavamos esperando, o nosso coro respondeu: Raikkonen...
Ele deu a dica de uma de nós ir ficar esperando nas poltronas do hotel, a Pry foi a escolhida e nós ficamos ali esperando...
Nisso alguém falou em Alonso e eu prontamente me levantei e me arrisquei a ser expulsa, vi Fernando Alonso na minha frente, eu que não falo nada em inglês pedi um autografo em português mesmo ele prontamente me deu um autografo, me devolveu  o meu bloquinho e eu disse Boa Sorte na Corrida amanhã e ele prontamente me disse Thank You... voltei ao estado pernas de geléia...
Voltei para a mesa e me sentei, não sei quantos minutos se passaram, só me lembro quando a Pry fez o sinal... as meninas sairam correndo, eu fui caminhando e vi que o cara que eu gostei naquela reportagem do jornal, que eu admirava nas pistas estava a metros de mim, me estiquei para sair na foto, ele se desvencilhou das meninas e eu fui atrás dele, eu não sabia o que dizer a ele, quando eu alcancei ele eu só consegui dizer: Kimi...
Ele prontamente se virou e eu alcancei o meu bloquinho, ele assinou e me entregou de volta, eu não consegui agradecer, eu só fiquei olhando, quando ele chegou no elevador eu acenei feito uma babaca para o Mark Arnall preparador fisíco do Kimi! Quando a porta do elevador se fechou eu não sabia o que fazer! Não consegui chorar, eu só sentia uma felicidade imensa dentro do peito, eu segurava o meu autografo como uma das coisas mais preciosas do mundo pelo menos para mim é!
Quando voltei para a mesa senti a sensação pernas de geléia de novo, nisso só ouvi quando alguém gritou o Heikki, o Heikki e vi o meu chaveirinho finlandes, adoro o Heikki, simpático do jeito que ele é parou para me dar um autografo e tiramos uma foto com ele!
Sai do Hyatt quase gritando de tão feliz!
Eu fui a São Paulo com o sonho de ter um autogrado Kimi!
Depois de sexta achei que não iria dar...
A única coisa que posso dizer é nunca desistam dos seus sonhos...
Meu idolo pode não se lembrar de mim, mas eu vou levar aquele lindo par de olhos azuiz sempre comigo...
Bjs Myn



Blue-eyed boy meets a brown-eyed girl...

Sweetest Thing - U2

 

Para encerrar este meu post gigantesco:


6 Responses to “A Realização de Tudo!”

Octeto Racing Team disse...

Amiga...que texto mais querido, lindo e fofo. Eu te falei isto pessoalmente, mas repito aqui, fico feliz, de coração, por você ter conseguido realizar o seu sonho. Eu não tenho minha foto com Kimi, nem um autógrafo, tenho outros momentos especiais, de estar ali pertinho dele, mas entendo perfeitamente cada sensação que você sentiu. E fico muito feliz que hoje, depois de todo o sacrifício que você fez, tenha válido a pena e que ele tenha sido tão querido com você! E você sabe o motivo disto, como conversamos no sábado à noite! :)
Agora é trabalhar mais ainda para voltarmos em 2013. Interlagos e Kimi nos esperam!!! :)

Amo esta música do U2!!! :)

bjs, Ludy

Myn disse...

Obrigada Ludy!
Interlagos 2013, chega a dar um friozinho na barriga!
Estou louca que a temporada começe logo \O/
Ai essa F1 que é um vício!
O meu texto sobre sampa vai ter mais detalhes te prometo!
Bjs

Arleth Dantas disse...

Lindo texto, Myn... Parabéns pelo sonho realizado, estou muito feliz por todas vcs e tao bom realizar um sonho, eu mesmo passei uns 3 dias querendo gritar hehehe

Icekisses! ;)

Myn disse...

Obrigada Arli!
Já fez uma semana mas tenho vontade de sair gritando ainda!

Octeto Racing Team disse...

Se Deus quiser, estaremos novamente em Interlagos em 2013 amiga!!! :)

bjs, Ludy

Duda disse...

Esse foi o momento do fds, né Myn? Fico feliz de poder tê-lo vivido com uma amiga tão querida como vc.

Nós o veremos novamente, tenha certeza.

Bj bj

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.