Raikkonen descarta simulador para circuito da India

Finlandês estreia no circuito, mas disse que situação não o incomoda. “Não sou como os outros pilotos”, disse.

GP da Índia, que acontece neste final de semana. Voltando à Fórmula 1 após três anos de ausência, o finlandês estreará no circuito indiano a exemplo do que fez há uma semana na Coreia.

“A Índia é um lugar novo para mim. Assim como na Coreia, eu nunca estive no país antes, o que significa que nunca vi o traçado. Não sou como os outros pilotos, então eu não tenho usado o simulador para aprender, mas de qualquer forma não é uma situação traiçoeira”, afirmou Raikkonen.

“Gosto de ir a lugares diferentes e o desafio de guiar em um novo circuito é sempre muito interessante. Até agora eu aprendi as pistas depois de algumas voltas no primeiro treino livre das sextas-feiras. Não tive problemas em aprender o traçado de Yeongam, e não espero nenhum problema novamente”, destacou.

“Nunca estive na India antes, mas certamente eu gostei muito de ir a restaurantes indianos em quase todo país em que estive”, brincou. 

Fonte:Racing

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.