Raikkonen não esconde decepção, mas espera fazer boa prova

Fonte:TotalRace

Quinto colocado no grid, finlandês diz que poderia fazer mais e olha o lado positivo: pelo menos larga do lado limpo
Kimi Raikkonen não escondeu a decepção com a quinta colocação no grid para o GP da Hungria. O finlandês, que viu seu companheiro Romain Grosjean obter a segunda colocação, acredita que tinha tempo para tirar de sua Lotus e que pode avançar durante a corrida.
“Cometi um erro na última curva, então dava para virar mais rápido. Gostaria de estar mais à frente, mas acontece. Pelo menos estou largando do lado limpo da pista. Isso não fez muita diferença nos últimos anos, mas desta vez a pista está mais verde devido à chuva, então é preferível largar do lado limpo. Será importante ter uma boa largada e ver o que dá para fazer”, afirmou ao TotalRace.
 Raikkonen relembrou que não é a primeira vez na temporada que obtém uma posição no grid pior do que esperava. “Estou um pouco fora de posição, mas já estive em situações como esta antes. Poderíamos estar mais adiante pois estivemos rápidos por todo o final de semana.”
O finlandês, quarto colocado no Mundial e largando à frente do líder Fernando Alonso e do vice-líder Mark Webber, espera ter um bom ritmo de corrida.
“Não cheguei a andar com bastante combustível, porque choveu na sexta-feira no momento da nossa simulação, mas não espero que o rendimento mude muito. Acho que estaremos com um rendimento razoável.”

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.