As mais Bonitas...

 O carinho que os fãs tem com o Kimi é algo tão bonito, na hora em que mostraram na tv eu não vi, quando encontrei a foto eu fiquei bem feliz, as pessoas tem o costume de acharem que o Kimi não tem fãs, que grande erro não é, quem desenhou o coração, deu as boas-vindas e desejou sorte a ele é alguém que gosta dele por ele ser quem ele é


Quer imagem mais bonita do que a Bandeira da Finlândia escrito Go Kimi

Eu fiquei muito brava hoje com o Kimi, ontem na classificação também. Hoje eu sabia que tinhamos carro para chegar ao pódio, mas ao ver que tinhamos chances concretas para ganhar essa corrida, eu me enchi de esperanças e eu sempre me pergunto o que está faltando...
Bom passado o meu momento de raiva e vendo as fotos, o rosto feliz do Kimi...
Ok eu admito, estou orgulhosa dele, não há como não ficar né.

Beijokas
Myn

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.