Raikkonen releva mau resultado e diz que logo vencerá

Fonte:Veja

Por AE
Enstone, Inglaterra - O finlandês Kimi Raikkonen disse nesta sexta-feira que está tranquilo com o rendimento da Lotus, apesar do decepcionante desempenho no GP de Mônaco, e garantiu que logo vencerá no seu retorno à Fórmula 1. Apesar de ter concluído a prova na nona colocação, depois de subir ao pódio nas duas anteriores, o finlandês avaliou que a equipe segue sendo competitiva.
"Uma corrida não muda o fato de que fomos fortes em todos os lugares, até mesmo em Mônaco, durante quase todo o fim de semana. Mônaco é completamente diferente de qualquer outra pista, então não acho que devemos nos preocupar muito com o fato de que não foi nosso melhor fim de semana", disse. "A Lotus é capaz de conquistar bons resultados. Nosso dia vai chegar", completou.
Raikkonen acredita que a Lotus tem condições de ir bem no GP do Canadá, apesar de avaliar ser cedo para fazer previsões. "Nós fomos competitivos na maioria dos circuitos e esperamos o mesmo lá, mas, como sempre, é mais fácil dizer isso depois do primeiro dia", afirmou.
O finlandês culpou o uso de um acerto diferente pelo modesto nono lugar no GP do Canadá. "Nós tentamos algo diferente para os desafios de Mônaco, mas acabou não dando certo para mim. É impossível testar algo para Mônaco sem ir até Mônaco", comentou. "Estou feliz com o acerto básico, mas ainda é uma área onde estou trabalhando com a equipe", concluiu.

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.