MInha opinião como fã: Brasil e Vettel.


Eu tenho sempre o costume de visitar os blogs das amigas e amigos que fiz por causa da F1.
Hoje passando pelo blog do Octeto (quem não conhece passem lá, tri legal) e me deparei com uma noticia que me deixou bem chateada, Como no Brasil! Vocêtambem Vettel?!.

Sebastian Vettel o atual Bicampeão comparando a segurança entre o Bahrein e o Brasil, como já diz a minha amiga Ludmila após a noticia, não há comparação entre uma guerra civil e assaltos e etc, e assaltos há em qualquer lugar do mundo, eu quero ver alguém me dizer qual cidade de dimensão igual, menor ou maior que São Paulo não tem problemas de violência?!

O Brasil nunca precisou cancelar um Grande Prêmio por causa de guerra civil! Já imaginou se fossemos cancelar todos os esportes de automobilismo por causa da violência! Diriamos bye bye para a Stock Car, F-Truck, Ralli dos Sertões, não receberiamos a F-Indy, entre outras categorias.

São Paulo não é esse monstro que estão pintando, digo por experiência própria, andei de táxi, andei de metrô, andei de trem, andei de ônibus, sai para jantar quase onze horas da noite e voltei meia-noite para o hotel,  fui para SP sozinha e voltei inteirinha para o RS!

E saiba senhor Vettel, que são poucos os estrangeiros que frequentam o GP do Brasil, boa parte do público é Brasileiro que vem de todas as regiões para verem seus idolos, e que gastamos uma pequena fortuna para ficar somente quatro dias ou menos em SP, e que fazem somente sessão de autografo na Europa, Ásia e Oceania e nós pagamos um preço bem "salgado" pelo ingresso e se quisermos bater uma foto com vocês e receber um autografo temos que ficar plantadas na frente do hotel esperando a boa vontade de vocês com os fãs brasileiros!

A não ser é claro, aqueles que tem condições de gastar quase 15 mil reais em um ingresso para o acesso vip e que muitas vezes não consegue encontrar com vocês!

Mas que fique claro, se as minhas condições me permitirem de ir ao GP do Brasil este ano, o senhor não conte com a minha faixa para o senhor e muito menos com a torcida e a sorte à seu favor também!

Beijokas
Myn


Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.