A Doce e Amarga Ferrari!

Ao ler o que os italianos estão fazendo com Felipe Massa, quem é fã do Kimi vai pensar que já viu essa novela concerteza, e isso mostra o quão as pessoas se iludem ao acharem que o Massa seria um eterno Princípe da Ferrari e que todas as vitórias na Turquia não seriam suficientes para adoçar a equipe de Maranello.

Enquanto você ganha todos são doces com você e é muito mais fácil condenar o seu compaheiro de equipe com desculpas esfarrapadas! Até então o mundo era doce!


Eu realmente não simpatizo com o Massa muita gente sabe, é claro que tenho que confessar que eu chorei quando eu vi ele perder o título em 2008. O porque eu chorei? Bom, eu não gosto de Hamilton e ainda acho ele um dick vigarista da era moderna pois da era passada era o schummy, mas voltando ao assunto principal, Felipe teria ganhado o campeonato numa boa e tranquilinho se não fosse as m..... que fizeram com ele, ele fez uma excelente corrida e depois de um ano para ser esquecido com tantas trapalhadas ele merecia o caneco, (eu odeio admitir isso mesmo sendo verdade).Então após 2008 a Ferrari já não era mais a mesma.

Com a entrada do Alonso em 2010 todos estavam na expectativa de algo melhor que quase se realizou e então todos começaram a reparar mais no meu compatriota e viram que já não era mais a mesma coisa de antes, no ano passado as disputas com Hamilton fez com que o amor dos italianos fosse acabando pelo Felipe, pois eram pontos importantes para Ferrari e aos olhos de todos, inclusive os meus, quem a gente via dando o máximo do carro? Fernando Alonso!

Os resultados e o bom desempenho de Fernando Alonso em seu segundo ano de Ferrari (2011), fez com que a corda apertasse MAIS para o lado do Massa, não é de hoje que sabemos (a um certo tempo) que as coisas não andam tão boas para o lado da equipe do cavalinho, desde a saída dos grandes (Jean Todd & Ross Brawn) que as coisas estão mais pra lá do que pra cá e que Stefano Domenicali não é a última trakinas de morango no pacote.



Agora eu me pergunto será que o Felipe está desmotivado?

Não eram essas as acusações em 2009 contra o Kimi?!

O que vocês acham?

Cuide-se bem Fernando Alonso ou a sua cabeça será a próxima!

Beijokas
Myn

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.