Aposta para 2012


Executivo-chefe do Grupo Lotus, Dany Bahar admitiu que a contratação de Kimi Raikkonen será uma aposta que envolveu o gasto de uma grande soma de dinheiro. Em entrevista ao jornal finlandês "Turun Sanomat", o dirigente acha que o campeão de 2007 estará um pouco enferrujado no início, mas que poderá andar bem ainda na primeira temporada de seu retorno à Fórmula 1.
- É uma aposta, definitivamente. Talvez Kimi leve dois anos para se readaptar, mas daremos esse tempo a ele, não importa se leve três dias, seis ou 20 corridãoas. O importante é que a evolução seja constante. Enquanto isso acontecer, daremos tempo a Raikkonen - disse Bahar.
Aos 32 anos, Kimi Raikkonen é conhecido pelos problemas de motivação. Existe uma enorme dúvida sobre o comprometimento do finlandês em seu retorno, dados os problemas nos tempos de McLaren e Ferrari. Ele fracassou em suas tentativas no rali e também na Nascar Truck Series.
- Ele cresceu, não é mais um jovem. Kimi sabe o que está fazendo e o que é esperado. Acredito que ele lidará com tudo de forma mais séria.

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.