O Retorno

A minha opinião sobre a volta do Kimi se divide em duas partes bem claras a do coração e a da razão!

Na sexta-feira quando meu pai me ligou quando eu tava saindo da faculdade e me contou que o Kimi iria voltar, senti lágrimas de emoção surgirem do meu rosto.
Para mim é muito dificil de acompanhar o Kimi no WRC, adoro acompanhar as noticias nos blog das meninas e por elas é que sei como anda o Iceman.
Só em pensar de levantar de madrugada com toda a felicidade de ver o Kimi novamente me deixa muito empolgada, eu amo de paixão a Fórmula 1, vejo desde pequena, mas desde que virei fã do Kimi em final de 2004 tudo mudou e não é só porque ele é bonito, mas o Kimi é um piloto fantástico e cheio de talento.
Eu iria amar ver ele de volta na F1, seria um sonho ir no Gp do Brasil de 2012 e realizar o meu sonho de ver o Kimi correr, os finais de semana seria uma alegria novamente.
Mas... (sempre existe um mas na vida...)
Quando a minha razão me faz pensar... ai vem chumbo grosso...
Ao mesmo tem que ficaria muito feliz para ver o Kimi correndo novamente, começa subir aquela raiva.
Já começaram a criticar o Kimi ( sem saber ao certo se ele vai voltar) por ele "ter conseguido" patrocinadores lá dos Emirados Arabes (se não for, alguém me corrige), só que ninguém coloca o dedo na consciência para lembrar que o Fernando Alonso levou alguns "mil's" do Santander e o Kimi foi descartado de uma forma na correta e nada agradavel no CIRCO da fórmula 1, quando se fala em dinheiro a talento é esquecido.
Só que eu não vi ninguém criticar o Alonso por levantar o Santander como patrocinador, mas se o Kimi resolver levar os "mil's" dos arabes, ele está voltando só por dinheiro e não tem o minimo de caráter por tirar a vaga do Barrichello.
Ah tenha dó né!
Prefiro não ver o meu sonho não ser realizado em 2012 ao ter que ver o Kimi correr em uma antiga equipe grande do qual é a "última" desse ano por se assim dizer, não quero ter que ouvir pessoas sem o menor senso falar "besteiras" sobre o Iceman.
Quero que o Kimi seja feliz aonde ele estiver!

One Response to “O Retorno”

Octeto Racing Team disse...

Oiii Myn,

Me desculpe discordar. Alonso é muito criticado por este acordo com Santander. Qualquer blog de F1 mostra isso, principalemnte os brasileiros, por causa do Felipe...

De qq forma, entendo sua chateação!

Bjuss, Tati

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.