Nunca diga nunca...


O empresário Steve Robertson, que gerencia a carreira do piloto finlandês Kimi Räikkönen não descarta o retorno do piloto em 2011 à Fórmula 1, categoria na qual o piloto conquistou o título mundial de pilotos em 2007 a bordo de um carro da escuderia italiana Ferrari, de acordo com o site F1SA.
Após a Ferrari ter encerrado seu contrato com Kimi Räikkönen no final do ano passado, o piloto finlandês assinou contrato de patrocínio com a Red Bull para pilotar com um carro da francesa Citröen o Campeonato Mundial de Rali (WRC, sigla em inglês) em toda a temporada 2010.
A ligação com a Red Bull criou expectativas quanto à volta de Räikkönen já em 2011, mas a equipe pertencente à empresa fabricante de energéticos está próxima de renovar o contrato com o australiano Mark Webber por mais uma temporada.
“Kimi está comprometido consigo a corer o rali e parece estar se divertindo neste ambiente”, afirmou o chefe da Red Bull, Christian Horner, durante o Grande Prêmio da Turquia no fim último de semana.
Mas o jornal finlandês Turun Sanomat afirma que o consultor da Red Bull, Helmut Marko, está interessado em substituir Mark Webber por Kimi Räikkönen na escuderia austríaca. De acordo com o empresário Steve Robertson, ainda não está definido onde o piloto finlandês vai correr em 2011.
“Não tivemos muitas discussões em nenhuma direção para a próxima temporada. Haverá tempo quando Kimi pensar no que ele quer fazer”, afirmou Robertson, que quando questionado se a carreira do finlandês na F-1 já estava encerrada, respondeu: “Nunca diga nunca”

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.