Kimi não descarta retorno à F1

Apesar de já ter declarado várias vezes que não pretende voltar à Fórmula 1, o finlandês Kimi Räikkönen, piloto da equipe júnior da Citroën no WRC, não descarta o retorno aos monopostos.
 ”Qualquer coisa é possível”, disse o finlandês durante um evento de seu patrocinador, a Red Bull. Mas perguntado se ainda se sentia como um piloto da F1, Kimi respondeu: “O passado já acabou e eu não sinto falta dele”.

Sobre o WRC, Räikkönen disse que ainda tem muito a aprender, mas que pretende acrescentar o título da categoria ao currículo. “Gosto muito dos ralis e todo esse ambiente. Preciso aprender muita coisa e não posso prever o futuro, mas ser campeão no WRC é um sonho. O rali é muito mais divertido que a F1, porque há sempre um novo desafio, o terreno muda constantemente e você precisa ser flexível, se adaptando às diferente situações”.

Após ficar de fora do Rali da Nova Zelândia, Räikkönen voltou em Portugal e conseguiu pontuar. Seu melhor resultado no WRC até o momento foi a 5ª colocação obtida na etapa da Turquia.

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.