Os resultados não são importantes...

O piloto  Kimi Raikkonen admitiu que o seu resultado a partir desta semana Rally de Portugal não é importante para ele, pois ele está mais interessado em chegar ao final do evento Faro-based.
Raikkonen perdeu na última rodada do campeonato na Nova Zelândia, mas agora vai disputar cada rally até o final da temporada. O rali só se ele tem alguma experiência anterior é o seu evento em casa, Rali da Finlândia.
"É justo dizer que tudo é completamente novo para mim", disse o ex-campeão mundial de Fórmula 1. "Eu tenho testado em França, mas não é o mesmo que estar na competição".
"Os outros pilotos foram para a Nova Zelândia - que não estava no meu programa - e eles também sabem o Rally de Portugal bem, por isso não vai ser fácil para nós. Isso não me incomoda, porém, como eu sou aqui para aprender mais do que qualquer outra coisa".
"O resultado final no final do rali, não me importa realmente: é toda sobre a quantidade de informação que eu posso tirar para o futuro. Somos apenas continuar o nosso passo a passo de melhoria."
Raikkonen obteve seu melhor resultado no Rally da Turquia no mês passado, quando terminou em quinto com a  Citroen Junior Team C4 WRC.

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.