RÄIKKÖNEN: “NÃO SEI O QUE VAI ACONTECER NO PRÓXIMO ANO”

O finlandês Kimi Räikkönen afirmou neste quinta-feira que não está sob pressão para decidir se continuará disputando o Mundial de Rali ou se retornará à F1 na próxima temporada.

Às vésperas da quinta etapa do campeonato
 mundial de rally, que acontecerá na Turquia, o Campeão mundial de Fórmula 1 disse não ter certeza sobre o ano de 2011.

"Eu não fico com isso em minha cabeça. Ainda não sei o que vai acontecer no próximo ano e eu não estou com pressa para decidir. Eu posso ficar fora da Fórmula 1 e apreciar o desafio
 aqui (WRC). Eu sei que vai ser difícil, mas estou aprendendo o tempo todo e tudo está ficando mais fácil”, disse o finlandês.

Räikkönen disputou o mundial de Fórmula 1 até o ano de 2009, quando foi substituído na Ferrari pelo espanhol Fernando Alonso. Pela escuderia italiana, Kimi foi campeão mundial na temporada de 2007.

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.