Kimi Raikkonen encara o próximo desafio - o Rally da Turquia. Seu objetivo é voltar para ver o destino - e se aproximar do topo.

Em cada fim de semana WRC à espera de um novo desafio, Kimi Raikkonen. Na Turquia, esta é para ele e todos os seus concorrentes da mesma: Pela primeira vez esta época para vir tudo em uma pista totalmente desconhecida - para o Rally da Turquia, em 2010, um percurso totalmente novo foi escolhido.




"Eu acho que é bom que eu gosto de desafios", disse Raikkonen antes da sua terceira reunião de cascalho com o Citroen. "Este é outro grande desafio." Até agora, ele realizou o Rally da Jordânia, quando ele entrou em seu primeiros pontos do Campeonato do Mundo de rali mais difícil. "Mas eu não tenho idéia do que este rali é".



Na Jordânia, colocar Raikkonen e seu co-piloto Kaj Lindstrom entra em um ritmo seguro para o dia para evitar riscos desnecessários. "Este não foi talvez o mais excitante do mundo, mas pelo menos chegamos ao fim e marcar pontos poderia", disse o finlandês. Lindstrom medo de uma coisa: a chuva.




"Os estágios são muito rápidos, que deverá ser Kimi", diz o co-piloto. "Minha única preocupação da chuva - mas isso é o mesmo para todos. Quando chove, é extremamente escorregadio, que não é tão bonito."

Kimi Brasil 2015. Tecnologia do Blogger.